SindCom e outras entidades sindicais se reúnem com prefeito Paulo Bonfim

Na manhã desta sexta-feira (23) o presidente do  SindCom, Fábio César,  juntamente com as lideranças da FETAG-BA, CTB-BA, CONTAG-BA  e Sindicato dos trabalhadores Rurais se reuniram com o prefeito Paulo Bonfim e em seguida com a superintendente de vigilância sanitária, Tatiane Malta para debater sobre a importância do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador, o CEREST que tem como principal objetivo dar assistência e monitorar situações voltadas a saúde do trabalhador em Juazeiro e região.

Dentro dessa pauta, entrou em discussão a 1ª Feira de Saúde SindCom, com serviços voltados ao bem-estar do trabalhador comerciário. A feira terá o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro e Secretária de Saúde entre outros parceiros conveniados ao sindicato.

Segundo Fábio César, o encontro foi bastante positivo para discutir projetos ligados à entidade e prefeitura. “É importante sempre nos reunirmos para pontuar essas ações ligadas ao trabalhador comerciário, que é uma parcela importante da economia regional e merece uma assistência cada vez mais presente”, concluiu.

A feira acontecerá no dia 12 de dezembro, de 08:00 às 12:00, na praça da misericórdia e contará com serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, massoterapia e serviços dentários. Mais informações através do telefone (74) 3611-9325 ou no wahtsapp (74) 9 8107-0478.

ASCOM SINDCOM