Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região visita lojas e supermercados

O Presidente do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região, Fábio César, visitou na última quinta-feira (12), o supermercado Cesta do Povo. Na oportunidade, ele falou aos trabalhadores sobre a importância da entidade e destacou a importância deles no seu local de trabalho com informações e sugestões.

O presidente enumerou as conquistas e benefícios adquiridos na Convenção coletiva como a manutencao do pagamento dos domingos e feriados e fez um alerta sobre direitos e deveres de Trabalhadores e empregadores.

Essas visitas se estenderão no decorrer dos meses em todas as lojas em supermercados de Juazeiro e Região. “É importante a gente visitar cada empresa e destacar o que vem acontecendo no Brasil, além disso, precisamos ouvir cada trabalhador e assim amadurecer as ideias e colocar em prática”, disse Fábio.