Presidente do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro se reúne com funcionários da Rede America Import

O Presidente do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região – Sindcom, Fábio César, esteve reunido ontem (04), com os funcionários da Rede America Import de Juazeiro para tratar do Banco de horas, horário de funcionamento aos domingos, campanha salarial e esclareceu algumas dúvidas trabalhistas.

“Foi um momento muito importante, estamos buscando o melhor para os trabalhadores e estamos visitando e explicando como funciona o banco de horas, os dias trabalhados aos domingos e falamos dos avanços da nossa campanha salarial 2021”, disse Fábio.

Daniela Duarte e Thalita Bezerra/ Sindcom Juazeiro