Chapa ‘Mais Renovação e mais luta’ vence eleição do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro

O processo eleitoral para nova diretoria do SINDCOM – Sindicato dos Empregados no Comércio de Juazeiro aconteceu ao longo dessa última quarta-feira (05) e quinta-feira (06), a Chapa Mais Renovação e Mais Luta foi reeleita com 97% dos votos válidos.

O presidente reeleito, Fábio César lembrou das dificuldades de realizar o pleito num período de pandemia. “Precisamos agradecer a cada um e cada uma que se deslocou de sua casa, enfrentou o risco colocado pela pandemia, se dispôs ao trabalho e viabilizou esse processo democrático. Certamente o processo eleitoral sublinhou a importância da participação de todos no Sindicato e aumentou ainda mais o nosso compromisso em continuar a luta na defesa dos direitos de toda a categoria. Isso foi resultado do trabalho que toda a atual diretoria vem desenvolvendo a frente do sindicato, cuja base se estende a diversos municípios da região. Vamos continuar honrando essa confiança”, disse Fábio

Participaram do processo de apuração o Deputado Zó eo vereador Mitu do Sindicato.

Ascom Sindcom Juazeiro