Sindicato dos Comerciários presente na Caravana da CTB no Sertão e Vale do São Francisco

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro participou na noite de ontem (30), da Caravana da CTB no Sertão e Vale do São Francisco.

O encontro aconteceu no Clube dos Comerciários de Juazeiro e discutiu várias atividades para fortalecer o movimento sindical no Vale.

Participaram do encontro, a presidente da CTB-BA Rosa de Souza, o presidente da CTB-Nacional Adilson Araújo, Deputado Zó e demais lideranças sindicais e políticas.

“Temos enfrentado muitas dificuldades no nosso movimento e esses encontros nos fortalecem, momento muito importante para a nossa luta sindical, disse o Presidente do Sindicato, Fábio César.

Na oportunidade, foi lançando o livro sobre a evolução do movimento sindical desde a década de 1970, da CUT à CTB, de Osvaldo Bertolino.