Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região visita Associação Comercial e empresarial de Casa Nova

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região – Sindcom esteve visitando a Associação Comercial e Empresarial de Casa Nova na manhã de hoje (23).

Na oportunidade, o Presidente do Sindicato Fábio César frisou que foi discutido com a Presidente da Associação que também é delegada sindical patronal, Elizângela Souza, a parceria para implementar cursos de qualificação para os funcionários do comércio local. Além disso, foi dialogado sobre a pauta de negociação coletiva para o ano de 2022.

“Estamos buscando fortalecer cada vez a nossa categoria e oferecer cursos para a qualificação de todos os comerciários. Foi um momento importante e estamos bem otimistas e em breve teremos mais novidade”, disse Fábio.