Sindcom de Juazeiro se reúne com a Federação dos Comerciários da Bahia

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro se reuniu com a Federação dos Comerciários da Bahia nesta quarta-feira (01), para debater a necessidade da formação e qualificação dos trabalhadores do comércio de Juazeiro. Na oportunidade, o presidente do Sindcom, Fábio César, falou sobre a necessidade de buscar junto a Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda – Setre, cursos para capacitar ainda mais os trabalhadores.

“Protocolamos junto a Setre uma solicitação dos cursos que necessitamos para a nossa região e temos boas notícias que as modalidades serão implantadas no mês de janeiro, estamos radiante com as boa novas e mais uma vitória para a nossa categoria”.

Estiveram presentes na reunião, os sindicalistas Rafael Sydartha de Irecê, Jairo Araújo de Itabuna, Jaelson Dourado, Reginaldo Oliveira e Renato Ezequiel de Salvador, Matos do Instituto IBD.

Ascom Sindcom