Sindicato dos Comerciários de Juazeiro realiza reuniões com os trabalhadores de Remanso e Casa Nova

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região se reuniu com os trabalhadores de diversos segmentos das cidades de Remanso e Casa Nova. Na oportunidade, o sindicato informou aos mesmos que eles começaram a receber o piso da categoria e os benefícios conquistados na Convenção Coletiva, explicou como funciona a filiação dos trabalhadores ao sindicato e tirou dúvidas diversas sobre assuntos ligados à categoria.

“Foi um momento importante para nosso sindicato, os trabalhadores não recebiam o piso salarial e a partir de agora vão receber, além disso, estamos conversando sobre a importância de se filiarem ao sindicato e esclarecemos as dúvidas deles também”, enfatizou o Presidente do Sindcom de Juazeiro, Fábio César.

Estavam presentes os diretores Cláudio, Wanderson, Jean e a assessora Val.