Sindicato dos Comerciários de Juazeiro fiscaliza comércio no feriado de Corpus Christi

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região fiscalizou, na manhã desta quinta-feira (16), os estabelecimentos que estariam funcionando
na cidade de Juazeiro com trabalhadores do comércio em pleno feriado de Corpus Christi. A fiscalização pode multar a empresa e o local pode ser intimado a fechar as portas imediatamente.

“Fomos ao centro da cidade para fiscalizar e multar. Não permitirmos a abertura das lojas. Isso é uma violação ao direito do trabalhador. As lojas que estavam abertas pedimos que fossem fechadas imediatamente”, afirmou Fabio César, presidente do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região.