Sindicato dos comerciários estabelece convênio com mais uma empresa

O SindCom firmou parceria na última terça-feira com a escola SuperData. Será ofertado 20% de descontos nas mensalidades dos cursos técnicos, profissionalizantes e de idiomas para os comerciários associados e seus dependentes.

De acordo com o presidente Fábio césar essa parceria é fundamental para incentivar o trabalhador a se qualificar. “Estamos sempre buscando convênios que façam com que o trabalhador busque se especializar na área ou até mesmo descobrir um novo talento.”, afirmou.

Para obter o desconto o trabalhador comerciário ou seus dependentes devem apresentar a carteirinha de sócio. Mais informações at5avés do telefone (74)3611-9325.

ASCO SINDCOM