Sindicato fiscaliza comércio de Remanso

O Sindicato dos Comerciários fiscalizou, na manhã de ontem (12), feriado de Nossa Senhora e Dia das Crianças, os estabelecimentos comerciais que abriram as suas portas na cidade de Remanso/Bahia.

“Fomos as ruas fiscalizar as lojas que estavam funcionando no feriado. De acordo com a convenção somente as lojas de artigos infantis estavam autorizadas a funcionar no dia 12. Encontramos inúmeras lojas em flagrante descumprimento do instrumento coletivo, a partir daí alertamos para os riscos do funcionamento irregular e liberamos os trabalhadores que receberam as bonificações”, disse Fabio César.

Estavam presentes os diretores Jean Pablo, Wanderson, Claudio Marcos e os assessores.