Sindicato dos Comerciários de Juazeiro realiza reunião para tratar da renovação do banco de horas

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região se reuniu com os funcionários da Loja Canteiro de Obras para tratar sobre a renovação do banco de horas, esclarecer e tirar dúvidas dos empregados sobre assuntos relacionados a convenção coletiva de trabalho.

Na oportunidade, foi pontuada a necessidade de fortalecimento da parceria entre os trabalhores e a entidade com intuito de preservar os direitos adquiridos na convenção coletiva e com foco no fortalecimento do diálogo entre entidade e associados.

Foi apresentando também a mais nova conquista da entidade em prol do trabalhador que se trata do Bem Mais Benefícios que é a Plataforma de gerenciamento do Auxílio Plano Assistência e Cuidado Pessoal aprovado na Convenção Coletiva de Trabalho.

O Auxílio contempla diversos benefícios e assistências como Plano Odontológico / Assistência Residencial / Assistência Nutricional / Assistência Natalidade/ Assistência Automóvel / Proteção Pessoal (em caso de falecimento do beneficiário).

“A reunião foi bastante proveitosa e de suma importância para eles. O Banco de horas corresponde a um sistema de flexibilização da jornada diária de trabalho, de modo a permitir a compensação de horas trabalhadas fora da jornada contratada”, enfatizou o Presidente do Sindcom de Juazeiro, Fábio César.