Sindicato se reúne com funcionários do supermercado Econômico para apresentar a proposta do Sindicato patronal

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região se reuniu com o supermercado Econômico para apresentar a proposta do sindicato patronal.

Na oportunidade, foi discutido a questão do reajuste salarial, funcionamento e pagamentos dos domingos e feriados, trabalhos nas eleições e semana santa.

O objetivo desta assembleia de base está percorrendo toda rede do comércio para apresentar a pauta e buscar um debate junto com os trabalhadores para que seja uma negociação coletiva, entre trabalhadores e sindicatos.

“Estamos visitando todas as redes de supermercados para apresentar a categoria a proposta patronal do sindicato. Nosso trabalho é feito a base da parceria e do diálogo. Foi um momento importante para criar um elo ainda mais forte com a categoria, além disto, teve uma grande relevância para a tirada de dúvidas que permeiam a mente dos trabalhadores”, enfatizou o Presidente do Sindicom de Juazeiro, Fábio César.