Presidente do Sindcom de Juazeiro participa de reunião da Federação Intersindical dos Comerciários da Bahia

O Presidente do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região – Sindcom, Fábio Cesar, esteve na última quinta-feira (24), reunido com a FEC Bahia (Federação Intersindical dos Comerciários da Bahia).
O encontro foi realizado de forma virtual e teve como objetivo focar na organização do planejamento estratégico da federação, os desafios de 2022 com a eleições para deputados, governadores, senadores e presidente. Também foi abordada a questão das campanhas salariais e a necessidade de se realizar um grande ato de posse da nova diretoria.
“ Desejo boas-vindas a Jairo Araújo que está a frente da FEC Bahia, essa primeira reunião foi extremamente importante para debatermos as melhorias da categoria e trocar experiência com os demais sindicatos”, disse Fábio Cesar.
Participaram desta primeira reunião os sindicatos de comerciários de: Salvador, Santo Antônio de Jesus, Irecê, Juazeiro, Gandú, Itaberaba, Paulo Afonso, Guanambi, Juazeiro, Itamarajú, Barreiras e Itabuna, além do Sintrasuper (Sindicato dos Trabalhadores de Supermercados) de Salvador.