Associada do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região recebe cartão do Benefício Social Familiar em Casa Nova

Pensando em proporcionar mais bem estar, proteção e assistência aos seus associados, o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região aprovou na convenção coletiva de trabalho o Benefício Social Familiar, que é uma Plataforma de gerenciamento do Auxílio Plano Assistência e Cuidado Pessoal. Essa conquista disponibiliza benefícios ágeis, modernos e sem burocracia para reduzir os custos das empresas e amparar o trabalhador e sua família nos momentos mais importantes de suas vidas.

Assistência Natalidade o benefício é no valor único de R$ 700 e R$ 200 de auxílio farmácia para gastos para a mamãe e bebê. A trabalhadora de Casa Nova Glaiciane Souza, recebeu das mãos do Presidente Fábio César, na última quarta-feira (08), a entrega do cartão de natalidade que faz parte do benefício social familiar e já pode garantir essa assistência.

O presidente Fábio César, explica que o benefício é pago individualmente e cada trabalhador deve receber, basta apresentar a documentação necessária na empresa. “Todas as gestantes e ou maridos que estejam com a esposa gestante e que sejam trabalhadores do comercio lojista têm direito a esse benefício de prestação única, basta o contemplado apresentar os documentos pessoais e a certidão da criança”, lembrando que se ambos trabalharem no comércio lojista o benefício será recebido em dobro, frisou o presidente.

O Benefício Social Familiar – BSF garante benefícios para empregadores e trabalhadores e é custeado pela sua empresa, garantindo várias coberturas para aqueles momentos mais imprevisíveis. O Auxílio contempla diversos benefícios e assistências que variam de telemedicina a odontologia: Confira todos os benefícios que Você tem direito baixando o aplicativo BSF online (Android e IOS) ou acesse o site: www.beneficiosocial.com.br.

Se ao tentar logar o seu cadastro não estiver ativo procure o Rh da sua empresa ou entre em contato pelos canais de atendimento do BSF ou através do Whatsapp: (19) 99600-0620.