Sindicato dos Comerciários de Juazeiro fiscaliza comércio de Campo Formoso e Remanso

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região – Sindcom, fiscalizou os comércios de Campo Formoso e Remanso para detectar se as empresas estão cumprindo as cláusulas contidas na Convenção coletiva de trabalho – CCT 2022, entre elas, o piso salarial, pagamento do adiantamento do 13°, pagamento de salário em conta, pagamento de bonificações de domingos e feriados, carga horária e horas extras.

“É um momento muito importante, estamos buscando o melhor para os trabalhadores e sem dúvida as empresas precisam valorizar os trabalhadores e cumprir os seus direitos”, disse o Presidente do Sindcom, Fábio César.