Trabalhadora de Casa Nova recebe auxílio natalidade e farmácia do Benefício Social Familiar

A trabalhadora Juliana, que trabalha na Associação Comercial de Casa Nova recebeu o cartão Auxílio Natalidade e Auxílio Farmácia do benefício social familiar.

Com o cartão do benefício ela já pode garantir a assistência com R$ 700 valor único no auxílio natalidade para gastos com a mamãe e o bebê e R$200 no auxílio farmácia.

Lembrando que o benefício social familiar é uma conquista do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e região através das convenções coletivas de trabalho e visa o apoio social em várias situações, dentre as quais o auxílio natalidade, funeral, afastamento por doença e/ou invalidez, dentre outras. Além disso, as empresas também possuem uma série de benefícios (reembolso de rescisão em caso de falecimento(teto), triagem de atestados médicos, certificação digital, etc. O benefício natalidade pode ser solicitado no portal do benefício social familiar (www.beneficiosocial.com.br.) ou pelo aplicativo BSF Online.