Sindicato dos Comerciários de Juazeiro realiza reunião na cidade de Casa Nova

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região – Sindcom, realizou reunião ontem (21), na cidade de Casa Nova com os trabalhadores para informar sobre as negociações coletivas, reajuste salarial, a importância de serem sindicalizados e esclarecer as dúvidas dos associados.

“Nós do Sindicato percebemos a necessidade de ir ao local de trabalho da categoria para realizar esse valioso debate e concluímos que a nossa análise foi acertiva, continuaremos nesta estratégia para que possamos alcançar o maior número de trabalhadores possível e desta forma, reduzir a distância entre trabalhadores e entidade”, disse o presidente do Sindcom, Fábio César.

Na oportunidade, os trabalhadores foram comunicados sobre a realização da festa em alusão ao Dia dos Comerciários ( 21 de abril), no Clube AABB, à partir das 11h. Os associados deverão apresentar a sua carteirinha para participar do evento.