Sindicato dos Comerciários de Juazeiro realiza assembleia com a empresa Juruá Móveis em Remanso

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região – Sindcom, se reuniu com os funcionários da empresa Juruá móveis em Remanso, para informar aos trabalhadores sobre a convenção coletiva, benefícios, o detalhamento de acordos feitos com a empresa para os pagamentos dos retroativos referentes a anos anteriores, entre outros assuntos.

“Nós do Sindicato, continuaremos realizando essas visitas e esclarecendo as dúvidas dos nossos trabalhadores. Foi um momento muito importante e produtivo”, disse o presidente do Sindcom, Fábio César.