Sindcom de Juazeiro se reúne com nova diretoria Sindicato do Comércio Varejista de Senhor do Bonfim e Região

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região – Sindcom, se reuniu nesta sexta-feira (1), com a nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Senhor do Bonfim e Região, para falar sobre a ampliação da base deles, onde estão cidades que pertencem a nossa base de atuação.

“Além disse, falamos da negociação coletiva para o próximo ano e reiteramos a necessidade de um trabalho em conjunto para que a convenção coletiva seja cumprida na sua íntegra”, disse o presidente, Fábio César.

Participaram da reunião, o presidente Cláudio Rodrigues, o vice presidente Wendel Camargo, o tesoureiro José Gilvan e a advogada Dra Thyara Bulhões e o advogado Dr Alisson Mendonça.