Sindcom de Juazeiro se reúne com a representante do sindicato patronal da cidade de Casa Nova

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região – Sindcom, se reuniu ontem (24), com a representante do sindicato patronal e presidente da associação comercial da cidade de Casa Nova, Elisangela Souza para debater temas importantes, entre eles, reajuste salarial, funcionamento do comércio e a qualificação dos empresários e funcionários.

“Foi uma momento muito importante, conseguimos resgatar um tema que vai ajudar mais ainda no atendimento e crescimento macro econômico da cidade”, pontuou o presidente Fábio César.

Participaram também empresários da cidade. “Já ajustamos o nosso próximo encontro que será no dia 05 de fevereiro na sede da associação para ajustar os termos que estão sendo debatidos”, concluiu.