NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região, em nome do presidente Fábio César, a diretoria e seus colaboradores, vem a público externar o mais profundo pesar pelo acidente ocorrido na manhã de hoje (03) envolvendo uma carreta e um micro-ônibus, na BR-242, no perímetro urbano da cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, pelo menos seis pessoas morreram e 23 ficaram feridas. Entre os passageiros estavam um ex-funcionário da Secretaria de Educação e duas funcionárias da Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro.

Que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança. Deixamos aqui as condolências! ASCOM SINDCOM