Sindicato dos Comerciários e o Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Agrícolas promovem encontro com empresas do comércio regional

Gerir um negócio não é nada simples. É necessário uma visão sistemática e ampla das atividades desenvolvidas pela empresa desde a etapa do contato com o fornecedor até a coordenação de seus colaboradores. Sendo assim, Algumas ações podem contribuir para um ambiente de confiança interna e, consequentemente driblar a crise. Através dessa perspectiva, por que não caminhar em prosperidade?

Pensando nisso o SINDCOM em parceria com o SINTAGRO promove uma palestra para discutir com as empresas da região formas de superar ou driblar a crise através da motivação.  A palestra será ministrada pelo coach Flavio Lyra, no auditório da FDS, em Juazeiro, às 18:00.

O tema central será “Por que não?”. A palestra é voltada para empresas, RH, contabilidade e administrativo.

Entrada gratuita.Contamos com a sua presença!

ASCOM SINDCOM