Sindicato dos Comerciários oriente população sobre entrada no Seguro Desemprego

Trabalhadores de Juazeiro e Região que perderam o emprego em plena pandemia do novo coronavírus estão relatando dificuldades para conseguir o seguro-desemprego. Com o fechamento das Superintendências Regionais do Trabalho, os desempregados estão tendo que fazer o pedido online.

Entre as queixas estão impossibilidade de concluir o pedido no site e aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” e de obter informações pela central 158.

Devido a isso, o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região – Sindcom, informa que quem não estiver conseguindo dar entrada no Seguro Desemprego deverá entrar em contato com o Sindcom através do WhatsApp (74) 3611-9325 e informar a notificação e o número do requerimento.