Sindicato dos Comerciários de Juazeiro deseja um Feliz dia das Mães

Mãe, mulher, trabalhadora. Mais que comemorarmos uma data comercial do Dia das Mães, queremos parabenizar as mães que lutam para garantir os seus direitos, que deixam os seus filhos, o seu lar, para enfrentar as batalhas com seus colegas de trabalho por melhores condições e valorização da classe trabalhadora.
Que esta seja uma data de muito amor sim, mas também de reflexão para todas as mães, mulheres trabalhadoras que lutam por um mundo sem discriminação, mais justo, igualitário e humano.

A todas as mães, o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro deixa aqui sua fraterna lembrança, não só neste Dia das Mães, mas em todos os dias da nossa caminhada.