Sindicato se reúne com redes de supermercado Assaí e Mix Mateus para apresentar a proposta do Sindicato patronal

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região se reuniu com as redes atacadistas Assai e Mix Mateus para apresentar a proposta do sindicato patronal. Na oportunidade, foi discutido a questão do reajuste salarial, funcionamento e pagamentos dos domingos e feriados, trabalhos nas eleições, semana santa e demais temas relevantes para a categoria.

O objetivo desta assembleia de base está percorrendo toda rede do comércio para apresentar a pauta e buscar um debate junto com os trabalhadores para que seja uma negociação coletiva, entre trabalhadores e sindicatos.

“Iremos conversar com todo setor do comércio para apresentar a categoria a proposta patronal do sindicato. Nosso trabalho é feito a base da parceria e do diálogo com a categoria. ”, enfatizou o Presidente do Sindcom de Juazeiro, Fábio César.

A próxima negociação acontecerá dia 05 de março, na sede do sindicato.