Sindicato dos Comerciários de Juazeiro realiza assembleia com a empresa Canteiro de Obra em Juazeiro

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região – Sindcom, se reuniu com os funcionários da empresa Canteiro de Obras em Juazeiro, para falar sobre a renovação do banco de horas,
sobre os benefícios que a convenção coletiva oferece , inclusive do Agiben – que é o benefício obrigatório para todos os trabalhadores do comércio lojista, além disso tirou as dúvidas dos trabalhadores e ouviu as demandas.

“Iremos continuar realizando essas visitas e esclarecendo as dúvidas dos nossos trabalhadores. Foi um momento muito importante e produtivo para conhecer melhor as demandas da categoria e como sindicato, no que puder ajudamos “, disse o presidente do Sindcom, Fábio César.