Sindicato dos Comerciários de Juazeiro participou do 4º Congresso da FEC Bahia em Salvador

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região participou do 4º Congresso da FEC Bahia realizado entre os dias 28 e 29 de janeiro, em Salvador.

Com o tema “Organizar a luta, defender a democracia e reconstruir os direitos da classe trabalhadora”, o evento contou com a participação de representantes sindicais, onde o Sindicato de Juazeiro conseguiu indicar 3 membros para a diretoria da federação.

“Foi uma grande vitória para os comerciários da Bahia e em especial de Juazeiro e Região, sem dúvida essas indicações irão beneficiar mais ainda a nossa categoria”, informou o Presidente do Sindicato de Juazeiro, Fábio César.

O congresso trouxe também a organização da categoria comerciária no estado, a estruturação dos sindicatos na crise e definiu um plano de lutas e elegeu a nova direção da entidade.

“Atualmente o comércio representa a maior parcela da economia baiana, mas os trabalhadores e trabalhadoras enfrentam muitas dificuldades e nós debatemos isso e vamos buscar cada vez mais melhorias para a nossa classe trabalhadora”, disse.

Ascom Sindcom Juazeiro