Sindicato dos Comerciários de Juazeiro visita empresa Éconis em Campo Formoso

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região – Sindcom, se reuniu na última sexta-feira (4), com os funcionários da empresa Éconis em Campo Formoso, para falar sobre a vantagem de ser sindicalizado,
benefícios que a convenção coletiva oferece, além disso tirou as dúvidas dos trabalhadores e ouviu as demandas deles. O encontrou contou com a presença da assessoria local Rejane Gomes.

“Foi uma ótima receptividade, uma reunião de suma importância com o trabalhador para que possamos também esclarecer as dúvidas dos nossos trabalhadores. O momento é de muito diálogo entre sindicato e comerciário. Foi um encontro produtivo para conhecer melhor as demandas da categoria. Em breve realizaremos uma assembleia para definir as questões de feriados e domingos do local “, concluiu o presidente do Sindcom, Fábio César.